SISTEMA DE GESTÃO

A N&A possui uma Estrutura Organizacional moderna, projetizada, com foco no cliente e com seu conhecimento organizado por células, suportado, disseminado e melhorado continuamente através de um escritório de gestão de projetos (PMO).

Para garantir a observância das políticas de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente, preconizadas nas normas ISO 9001 (Gestão da Qualidade), ISO 14001(Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Sistema de Gestão Segurança e Saúde Ocupacional), a N&A desenvolveu o PROGRAMA DE SEGURANÇA, SAÚDEEMEIO AMBIENTE e o MANUAL DE GESTÃO DA QUALIDADE, com base nos requisitos destas três normas.

Esses documentos são baseados em aspectos normativos, envolvendo a determinação de parâmetros de avaliação que incorporam não só os aspectos operacionais, mas também a política, o gerenciamento e o comprometimento com as condições de trabalho.

O PROGRAMA DE SEGURANÇA, SAÚDEEMEIO AMBIENTE tem o objetivo de descrever o Sistema de Gestão de SSMA da N&A, estabelecendo padrões, procedimentos, planos e programas a serem implementados em toda a organização.

O MANUAL DE GESTÃO DA QUALIDADE tem o objetivo de descrever o Sistema de Gestão da Qualidade da N&A, especificando as políticas, diretrizes, responsabilidades, procedimentos e registros para execução de todas as atividades que possam a vir influenciar a qualidade e o controle dos serviços executados e satisfação de clientes e colaboradores onde a N&A atua.

A N&A estabeleceu a Política de Segurança da Informação de forma a garantir a disponibilidade, integridade, confidencialidade e legalidade da informação, sendo fundamentada com base nos seguintes aspectos:

a) Backup de Arquivos
Como parte de procedimentos específicos do Sistema da Qualidade, todas as atividades de backup são realizadas e monitoradas diariamente. Os backups realizados são hierárquicos e se encontram estruturados do nível mais simples, como a exclusão acidental de um arquivo, até o nível mais complexo, como um desastre físico das instalações.

b) Acesso à Internet e e-mail seguros
O acesso à Internet é centralizado e são utilizadas barreiras de proteção (firewall) de hardware e software, incluindo o monitoramento de todo o tráfego de mensagens e conteúdo de navegação web.

c) Política de permissões de acesso
Gestão dos direitos de acesso às informações e das estruturas de pastas das redes, garantindo que somente usuários autorizados possam acessar informações dos clientes.

d) Proteção antivírus
Proteção centralizada contra vírus, incluindo o monitoramento de arquivos e mensagens. Um servidor é atualizado diariamente e cada atualização é repassada imediatamente para as estações de trabalho. Desta forma, os arquivos do Cliente armazenados nos servidores serão verificados contra vírus, tanto nas estações quantos nos servidores e as mensagens trocadas com o Cliente serão verificadas por outro sistema no momento do envio ou do recebimento.

Para monitorar e manter atualizados todos os mecanismos de proteção, a equipe de tecnologia da informação conta com um profissional dedicado à administração e acompanhamento dos sistemas, atuando continuamente na melhoria e aperfeiçoamento da segurança.

Sabemos que o maior patrimônio da N&A são as pessoas que compõem sua equipe e que bons colaboradores trabalham como parceiros.

Acreditamos que um bom ambiente de trabalho é fundamental e precisamos de todos os colaboradores trabalhando em equipe, com confiança, profissionalismo e amizade para conseguirmos atingir nossos resultados.

Para nós, é fundamental, ter ambiente organizacional pautado em valores sólidos e éticos onde predomine a confiança, o respeito e uma comunicação franca e verdadeira entre todos os envolvidos – sócios, colaboradores, prestadores de serviço, parceiros, fornecedores, enfim, todos da nossa rede de relacionamento.

Acreditamos que a integridade é um padrão fundamental de conduta da N&A e o foco central para o alcance dos resultados. Nosso comprometimento com o mais elevado padrão ético inicia-se pelos nossos Valores, que são nossos princípios norteadores.

O Código de Conduta da N&A tem por objetivo estabelecer diretrizes para orientação de todos os colaboradores e sócios da N&A relativas à Conduta ética e moral a ser adotada nas relações empresariais internas e externas, independentemente de suas atribuições, responsabilidades e cargos que ocupam. As regras nesse documento mencionadas se aplicam em todos os locais e situações onde os negócios da N&A são conduzidos, e para todos os eventos por ela realizados

O Código de Conduta é um elemento importante para o desenvolvimento do processo de governança corporativa da N&A:

  • Acrescenta valor, apoia o crescimento e a constante busca pela excelência, além de que reafirma o compromisso da N&A com uma conduta ética em seus relacionamentos internos e externos;
  • Não tem o intuito de restringir o desenvolvimento dos negócios;
  • Tem caráter educativo e apresenta a seus colaboradores o que se espera deles em busca de relações cada vez mais harmônicas e, consequentemente, mais eficientes;
  • Oferece orientações claras, objetivas, não negociáveis e de aplicação imediata;

O Código de Conduta tem aplicação obrigatória entre nossos colaboradores e deve servir de referência aos nossos parceiros externos. É um documento dinâmico que prevê atualizações periódicas. A sua aplicação contém instruções claras, objetivas e não negociáveis.